terça-feira, 15 de abril de 2014

Mais feliz é dar do que receber

Deus me ensinou que amar também é isso: orar pelos outros quando eu preciso de oração; cuidar quando eu necessito de cuidados; dar sem esperar nada em troca, pois mais feliz é o que dá do que o que recebe.


A dica de hoje é dar, cuidar...amar.
Peça a Deus que revele a você por quem Ele quer que você ore, como orar e até quando você deve seguir este propósito. 
A oração é uma das maiores demonstrações de amor que ofertamos. Ela é poderosa para fortalecer, salvar, restaurar, transformar...A pessoa não necessita saber, importa obedecer à vontade do Pai de Amor. 
Se tiver a oportunidade de se aproximar e sentir que deve fazê-lo, faça-o. Se não, Deus certamente se agradará, e abençoará, a intenção do coração. Quando desejamos de verdade a distância não é obstáculo, desculpas sim.

"Porque a todo o que tem se lhe dará, e terá em abundância; mas ao que não tem, até o que tem lhe será tirado." Mateus 25.29

O objetivo é negar a nós mesmos renunciando a nossa vontade no intuito de nos aproximar de Deus com humildade e sinceridade praticando o que Ele ordenou: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

"Algo surpreendente acontece em nossos corações quando oramos por outrem. A inflexibilidade se desfaz. Tornamo-nos capazes de superar as mágoas e perdoar. Acabamos até amando a pessoa por quem oramos. É milagroso! Isso acontece porque quando oramos, entramos na presença de Deus e Ele nos enche com o seu Espírito de amor." Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Postar um comentário