quinta-feira, 3 de abril de 2014

O que é do homem o bicho não come

"Há muros que só a paciência derruba. E há pontes que só o carinho constrói." Cora Coralina


"As páginas da vida são cheias de surpresas. Há capítulos alegres e tristes. Não rasgue as páginas e nem tente saltar os capítulos. Não tenha pressa em querer saber o teu amanhã. O livro da nossa vida é de autoria do Senhor, e Ele certamente está escrevendo uma história linda para quem nEle crê, confia e espera."  Autor Desconhecido
Quando vencemos as batalhas, melhor do que comemorar nossas vitórias é a alegria de saber que a nossa comunhão com Deus se fortaleceu e se solidificou durante a preparação para os combates. As lutas fazem parte da vida de todo cristão.

Paciência, perseverança, confiança, fé e outras virtudes não estão à venda nos mercados. A única forma de adquirirmos e desenvolvermos tais atributos é vivenciando-os no dia a dia.
Ame, sorria, chore, perdoe, viva intensamente e creia que, na hora certa, o que é para ser seu será, pois à sua vida chegará.

"Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E, sem enfraquecer na fé, não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que ele era poderoso para cumprir com o que prometera." Romanos 4.18-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário