sexta-feira, 11 de abril de 2014

O poder se aperfeiçoa na fraqueza

"Então ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.
Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então, é que sou forte." 2 Coríntios 12.9-10

Que belo exemplo o apóstolo Paulo nos deixou. Demorei muito tempo para entender, aceitar e aprender isso.
Antes, vivia a me fazer refém da situação. Reclamava com Deus que só na minha vida as coisas não aconteciam...quanta ingratidão e egoísmo.

Graças a Deus sofri o suficiente para amadurecer espiritualmente e estreitar meu relacionamento com o Senhor Jesus. Hoje posso afirmar que também tenho prazer nas tribulações, pois ainda que eu chore a minha dor, bem sei que a minha alegria vem do Consolador. 
Ele consola a dor dos que nEle se refugiam, creem e esperam na Sua fidelidade.
Então, Ele vem e diz: - Filha, eu sou contigo, eu sou o teu Deus; não temas...Ahhhhh, aí o problema se torna tão insignificante, tão menor que uma formiguinha que eu até canto: - Pode vir quente que estou fervendo,rs...Isso é verdade! 

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá." João 11.25

Se você está morto espiritualmente, Cristo é a vida. Ele é o princípio, meio e fim. Ninguém chega à presença de Deus Pai sem Sua intercessão. Busque-O e renasça. Afaste-se de tudo o que te afasta dEle.
Recomece, persevere e mantenha aberta a sua visão espiritual.

"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens." I Coríntios 15.19

Valorize e cuide de sua vida espiritual. Preserve seu relacionamento com Deus, pois tudo nesta vida passa. Somente a Palavra de Deus permanece de geração em geração.
Que viva e reine o Senhor Jesus em seu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário