quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Para HOJE

O teu maior motivo de choro hoje pode se transformar amanhã na tua maior alegria.
O que mais te causa dor hoje poder a ser a tua maior cura amanhã.
O que te torna um prisioneiro hoje, amanhã pode ser a tua maior liberdade.


O teu maior fracasso será a tua maior vitória quando você aceitar, superar, confiar, acreditar...decidir, se dispor a recomeçar.
Deus já deu, Ele não vai dar. Ele já te entregou a vitória.
Mas, para tomar posse há que se vencer o ego (orgulho, o "eu"), primeiramente, e os demais inimigos de sua fé.

"Não te mandei eu? Seja forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1.9

Josué morreu, acabou, passou.
Essa Palavra é para quem ainda tem fôlego de vida para respirar, sangue correndo nas veias.
É para mim e para você que a lê.

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência." Deuteronômio 30.19

Hoje acordei com essa canção na minha mente.
Compartilho para que você medite na letra, pois é a mensagem de Deus para você HOJE.

"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente...O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou." Eclesiastes 3.14-15


Acreditar - Grupo Altos Louvores

Novamente você vem pra mim
Vem dizendo que não é feliz
Que amor você não sente mais
Que a vida te deixou pra trás

Teu dinheiro já não compra mais
Nem amigos, muito menos paz
Que a vida que você sonhou acabou
É o fim, é o fim

Eu resolvo tua vida
Entregue-a pra mim,
Entrega tudo e confia
Confia em mim.
E é só confiar e acreditar
E tudo que me pedires farei, por você
Tudo que me pedires

Novamente você vem pra mim
E agora já bem mais feliz
Pois em mim você acreditou
Se entregou, veio a mim

Eu resolvo tua vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário