sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Uma coisa nova

Uma razão por que as pessoas resistem a mudança é porque elas focam no que terão que perder e não no que irão ganhar. - Rick  Godwin


"Ao anoitecer pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30.5

Último dia deste mês, cheiro de novo trimestre no ar...amo o cheiro do novo, do recomeço, da renovação, pois isso significa que eu posso criar oportunidades e aproveitar o momento para despertar, aprender, crescer...colher e seguir plantando. Quem planta colhe.

As lições da vida serão repetidas de várias formas, até que você as aprenda. - via Web

Talvez esses nove meses de 2016 foram dolorosos pra você. Seus planos falharam, ou nem planos você fez devido tanta decepção, simplesmente deixou a vida te conduzir. Você cansou, chorou e tem chorado. Mas Deus quer restaurar a alegria da salvação dentro de você. Chega de choro!
Uma coisa nova Deus deseja fazer em você.

A Bíblia diz que os que esperam no SENHOR renovam suas forças (Isaías 40.31), então, se você espera em Deus, levante-se! 
Deus é poderoso para fazer milagres extraordinários ainda esse ano. 
Basta que você creia, seja sensível à voz dEle e obedeça a direção que Ele te deu, ou vai te dar quando você O buscar. E mesmo que você não entenda...creia! Pratique!

Há vinte anos eu assisti um filme e hoje acordei com o versículo sobre o choro e esse filme na minha mente. 
Fica a dica para o fim de semana: Feitiço do Tempo (Groundhog Day). 
Às vezes eu sou repetitiva, redundante, eu sei, mas é o que Deus tem me revelado: se deseja resultados diferentes faça as coisas de forma diferente. Ainda que os dias pareçam ser os mesmos quando a gente muda a forma de agir os resultados mudam. E essa é uma das lições que o filme apresenta. Muito bom! Assista e reflita. Tarefa de casa para mim e para você, rs.

"iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos." Efésios 1.18

Deus quer fazer coisas novas. Nos dar nova mente, novo coração, nova comunhão, mas Ele necessita de nossa permissão e ação (fé ativa), pois Ele trabalha em parceria conosco. 
Hoje não é mais um dia. Hoje é o dia! Percebe a diferença?
O milagre começa de dentro para fora.

Que o Senhor desperte a sua fé e te dê nova visão, nova percepção para que você faça o que tem que ser feito e a glória de Deus seja manifestada em você e através de você.
Deus abençoe!


Uma coisa nova - Marquinhos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário