terça-feira, 6 de maio de 2014

Ao justo, nasce luz nas trevas

Só podemos olhar o futuro com esperança, se vivemos o presente momento com retidão.

Graças a Deus, hoje é o sexto dia de um novo capítulo de nosso livro 2014: Bem-vindo Maio! Que seja abençoado por Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. 

Temos visto a cada dia o amor se esfriando, a violência crescendo; as forças malignas ceifando vidas, destruindo famílias...e o ser humano que, foi criado para dominar, sendo dominado por suas emoções, arruinando-se sozinho.

"Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência." Deuteronômio 30.19

A vida abençoada, plena e a paz que todos buscam é resultado de uma escolha: andar em obediência à Lei do SENHOR, como Deus afirma no versículo acima.

Então, que dentre todos os seus projetos, metas e objetivos, este mês prevaleça uma consciência limpa, um coração temente e o amor a Deus sobre todas as coisas, que é o primeiro grande mandamento.
Guarde sua fé, revista-se de toda a armadura de Deus e, diariamente, mantenha seu coração limpo e purificado, rendido ao Pai. 

Quem planta colhe. Faça a sua parte, espere, confie...
Seja o que for que você espera, a resposta encontrará ao viver em obediência a Deus.

"Quem, SENHOR, habitará no teu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte? O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; o que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho; o que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao SENHOR; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente. Quem deste modo procede não será jamais abalado." Salmos 15.1-5 

2 comentários:

  1. 11.Fiel é esta palavra: Se já morremos com ele, também viveremos com ele;
    12. se perseveramos, também com ele reinaremos; se o negamos, ele, por sua vez, nos negará;
    13. se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo. II Timóteo 2:11-13

    ResponderExcluir
  2. Amém!! Este é o nosso Deus, o único digno de toda honra e glória :)

    ResponderExcluir