sexta-feira, 9 de maio de 2014

Acredite nos seus sonhos

"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14.7




Se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele acredita que você tem potencial para vencer a cada um deles aprendendo e transformando-se ao ultrapassá-los. 
Quando acaba o seu limite, inicia-se a ação de Deus. Portanto, tome posse da vida e talentos que Ele te confiou.
Não foi em vão que Ele deixou escrito: seja forte; muito corajoso; não temas; vai ... Não há desculpas para desistir ou ficar prostrado. Deus se agrada da nossa força, garra e vontade de vencer, perseguindo nossos inimigos incansavelmente, renovando nossa mente, fé, amor e esperança, nos fortalecendo constantemente no Seu poder.  

Não espere incentivo dos outros. O primeiro a acreditar nos seus sonhos tem que ser você.

Supere-se! Reescreva, se preciso, sua história assumindo as rédeas de sua vida. Se você não fizer algo por você, quem o fará? Deus trabalha em parceria. O primeiro passo, você decide dar. Depois, Ele te guia e sustenta rumo ao alvo.

O tempo dEle não é o nosso, mas Deus sabe o que faz. Então, lute! Pare de murmurar e comece a agir confessando vitórias. Quanto mais você engrandece seus problemas, mais fraco você se sente diante deles. Lembre-se que andamos por fé e não pelo que vemos. (2 Co 5.7) 

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem. Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho. Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem." Hebreus 11.1-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário