sexta-feira, 30 de maio de 2014

Esse é o Deus que eu creio, e você?

"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos". Gálatas 6.9


Vamos fechar o mês de maio perseverando em plantar o bem praticando a fé, a misericórdia e a justiça, pois destas coisas Deus se agrada.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3

Se as coisas não aconteceram como você planejou, não desanime. Revigore-se no Senhor! Eu sei que não é fácil, mas a única maneira de desenvolvermos virtudes como paciência, tolerância e confiança, é vivenciando-as no dia a dia. 

É difícil, mas lá adiante entenderemos os motivos dos nãos que recebemos. 
O não de Deus é sim para a vida
O relógio de Deus não se atrasa e não falha. O que Ele determinou, ninguém poderá revogar. Substitua suas preocupações e murmurações por ações que beneficiem sua fé e o mantenham firme na Rocha. 

"Jurou o SENHOR dos Exércitos dizendo: Como pensei, assim sucederá, e, como determinei, assim se efetuará." Isaías 14.24

O que não nos mata, nos deixa mais fortes. Sendo assim, marchemos!

"Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, que dele te lembres e o filho do homem que o visites? 
Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste." 
Salmos 8.3-5 

Esse é o Deus que eu creio, e você?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Amém! Abençoe você e sua família também. Que meditemos e nos esvaziemos. Que nos humilhemos, confiemos e busquemos conhecer e aprender mais de Deus. Disso depende a nossa vida aqui embaixo. Boa noite!

      Excluir