terça-feira, 20 de maio de 2014

Amanhã é outro dia

"O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate." Provérbios 15.13


"E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam. Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles." Mateus 6.28-29

O Senhor Jesus conhecendo perfeitamente a nossa natureza, nos orientou que devemos lançar sobre Ele todas as nossas preocupações, anseios, medos e pavores. Se alimentarmos nossa mente e coração com as inquietudes da vida, certamente acabaremos mal. Por isso, nos adverte nesta passagem bíblica sobre a importância da fé. Não é o tamanho, mas a qualidade de fé que temos que nos faz confiar e nos traz esperança de futuro.

Salomão foi o homem mais rico que existiu. Se Deus veste uma flor melhor do que o que a riqueza daquele homem o poderia vestir, quanto mais a nós, escolhidos e muito amados do Senhor?
Então, há 24 horas no dia para que separemos um tempo para cada coisa. Se há em seu coração ou mente qualquer sentimento de dúvida, elimine-o. Volte-se para o Senhor e Sua fidelidade. 
Deus é maravilhoso em conselho e grande em sabedoria. (Is 28.29) 
Repouse no Seu abrigo e confie. Tudo acabará bem. 

"Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." Mateus 6.34

Nenhum comentário:

Postar um comentário