sábado, 10 de maio de 2014

Ressuscita o meu sonho

"Não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles." Augusto Cury


Situações pra eu parar
Circunstâncias e decepções que eu encontrei na vida
Pra me desanimar
Perseguições pra me derrubar
Mas, o Senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar
O teu propósito, o teu imenso amor
O teu cuidado, pra ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir
Eu creio
Ressuscita o meu sonho
Que um dia morreu
Não abro mão da minha herança
Traz de volta o que é meu
Cumpre em mim os teus planos
Que o senhor prometeu
Pois, eu sei que os teus planos
São maiores que os meus


Nunca sabemos o que o futuro nos reserva ... Portanto, jamais desista de lutar por seus sonhos. Acredite em você, pratique sua fé e creia na fidelidade do Senhor que segue de geração em geração.
Persevere! Faça a sua parte, porque Deus não se atrasa e nem falha. Ele, apenas, age no momento certo.

Feliz dia das mães a todas as mamães guerreiras, doadoras, mais que vencedoras...Que Deus encha de alegria o vosso coração.

Que o Senhor Jesus abençoe seu fim de semana ;-)

"O coração do homem planeja seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos." Provérbios 16.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário