terça-feira, 25 de março de 2014

Vença o mal com o bem, não com o que tem

"Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas." Augusto Cury


"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. 
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é aguardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio." Lamentações 3.22-26

Se você está com a sua vida nas mãos de Deus, então confie.
As coisas podem não terem acontecido como você planejou. Mas, quando a nossa esperança está no Senhor, tudo coopera para o nosso bem. Abandone as expectativas e viva o momento vencendo os maus pensamentos.

Enquanto o que você tanto espera não acontece, não adie sua felicidade. Ela está dentro de você e não no que te cerca. Ela que faz com que você aprecie e valorize as pequenas coisas, não desperdiçando momentos que, um dia, tornarão-se inesquecíveis.

Espere em silêncio, você e Deus somente. 
Quanto mais você divide seus anseios com os outros, mas ansioso você fica. Pois desvia o foco e começa a olhar para o tempo, pensando que está demorando ou não vai mais acontecer. Seja discreto e aproveite seu dia desfrutando de tudo o que vier às tuas mãos para fazer.

Renove sua fé, esperança e permita que o amor de Deus inunde seu ser trazendo consigo a liberdade e o prazer de ser considerado filho do Altíssimo. 

Mesmo no dia mau, louve ao Senhor fazendo tudo com amor, doando-se com alegria e esperando sem temer.
Viva intensamente todo o seu dia!

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12.21

Nenhum comentário:

Postar um comentário