sexta-feira, 7 de março de 2014

Deus continua sussurrando...confie!

"Portanto, meus amados, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do SENHOR, sabendo que, no SENHOR, o vosso trabalho não é vão." I Coríntios 15.58


Nada passa despercebido aos olhos de Deus.
Se você tem plantado sementes de perseverança, paciência, tolerância, amor, fé e esperança, tenha a plena convicção de que somente colhemos o que plantamos. Toda rosa tem seus espinhos, faz parte...Seu dia vai chegar. Creia!

Não devemos, jamais, esmorecer. 
Cuide de você e invista tempo em relacionar-se com Deus. Seu alimento espiritual vem através desta atitude. Não olhe para os lados, não dê ouvidos a palavras de dúvida...vigie constantemente.

Examine sua fé, mude o que é necessário, avalie-se...
Será que está realmente preparado para receber o que deseja? 

Deus, em sua infinita sabedoria, misericórdia e amor, como Pai, nos disciplina, exorta, limpa e cuida para que não nos percamos, mas com sua bênção, sejamos prósperos e felizes. O que não significa que não haverá mais lutas, pelo contrário, mas quem já venceu tufões e terríveis ciclones, não se deixa abater com qualquer tempestade. Tudo passa...Acalme seu coração e renove suas forças, pois o tempo de Deus não é o nosso, mas, certamente, Ele sabe o que faz. Algumas vezes com os ventos contrários vem a resposta que tanto esperamos. Medite nisto!

"Mas sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa." 2 Crônicas 15.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário