quinta-feira, 6 de março de 2014

Acredite! Deus cuida de você

"Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, SENHOR, não desamparas os que te buscam." Salmos 9.10-11


E a dica para hoje, e sempre, é ORAR.

"Os que confiam no SENHOR são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre." Salmos 125.1

Quando criamos o hábito de conversar com Deus, nossa fé se fortalece e nos tornamos mais compreensíveis, empáticos e, dentre outros benefícios, nossa confiança é firmada.
Ainda que tudo ao nosso redor esteja contrário ao que planejamos, não nos deixamos levar pelo que vemos, mas pelo que cremos.

Hoje, agradeça pelos momentos difíceis, peça a Deus que te revele qual o propósito disso tudo e qual a sua parte a realizar. Agradeça por sua vida e pela oportunidade de dar uma virada. Enquanto há vida, há esperança...
Peça proteção a você e seus familiares. Seja renovado e revigorado através de sua comunhão com Deus...Ouça o que ele diz e obedeça. 
Ore a todo instante. Deposite nEle seus anseios e preocupações. Entregue sua vida e planos e Ele te revestirá de paz, de repente é o que te falta para seguir em frente. Levante-se e tenha bom ânimo.

"O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz." Números 6.24-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário