sábado, 15 de março de 2014

De dentro para fora

"Tu verás que os males que os homens sofrem são frutos de suas escolhas; e que eles buscam a fonte do bem em lugares tão distantes; quando, na verdade, a carregam em seus corações."


"Interrogado pelos fariseus sobre quando virá o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Porque o reino de Deus está dentro de vós." Lucas 17.20-21

As respostas que tanto busca, de repente mundo afora, você encontrará quando estiver 100% conectado com si próprio. Quando, honestamente, for sincero e não mais fugir de si mesmo; enxergando-se como de fato é, decidindo mudar o que é necessário para a sua felicidade e aceitando-se, sem remorsos, culpa ou qualquer acusação.

Tudo ficará mais claro, se você decidir chamar o Senhor Jesus para explicar melhor sobre o que Ele disse no versículo acima. Ele enviará o Espírito Santo para te ajudar nesta busca e tudo se esclarecerá, pois nEle você encontrará forças, libertação, perdão, amor, comunhão e tudo o que, verdadeiramente, mais necessita. Apenas seja sincero, humilde de coração e deseje ardentemente achegar-se ao Pai, e Ele te susterá com seu poder transformador.

Medite na mensagem abaixo sobre a diferença entre arrependimento e remorso. Este fim de semana, troque a navegação na internet pela navegação em si mesmo e mergulhe no oceano do Espírito. Confie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário