sexta-feira, 4 de novembro de 2016

O sonho de Deus

A religiosidade faz com que pássaros pensem que voar é pecado. - Marcelo Bittencourt


Olá, amados! Perdão pela ausência. Posso afirmar que aproveitei para me consagrar em vigílias de orações e jejuns a fim de que o Espírito Santo revele Seu propósito através deste blog, para honra e glória do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!

Quando a gente jejua e se aproxima de Deus com sinceridade, humildade e humilhação se colocando à disposição para aprender, segundo a vontade do Pai, Deus vem e muda a nossa maneira de pensar e enxergar algumas coisas...rs, glória a Deus! Comecei o mês de outubro disposta a realizar alguns sonhos, pessoais, e Deus fez nascer em mim os sonhos dEle...Aleluia!
Sabe qual é o sonho de Deus? Almas. 
O Senhor Jesus quer almas. E Ele conta comigo e com você, que já se libertou, nasceu de Deus e é cheio do Espírito Santo de fato e de verdade, para povoar o reino dos céus.

"Na casa de meu Pai há muitas moradas. se assim, não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar." João 14.2

Já disse aqui que não fazia a obra na igreja porque, infelizmente, o trigo e o joio estão juntos e misturados, até que a colheita aconteça fazendo a separação entre um e outro. E Deus me chamou para retornar à obra na igreja: - Eis-me aqui! Foi a minha resposta. Sigamos na fé.

"Poderoso é o que obedece." Joel 2.11

Deus me confirmou que a intenção do blog não é pregar placa de igreja, mas fortalecer e ajudar a desenvolver a Igreja, a Noiva do Senhor Jesus, graças a Deus.
Pois as igrejas estão cheias, mas poucos são os nascidos de Deus. Poucos são os que andam na fé. Alguns até são sinceros, mas não têm recebido o aprendizado da fé sobrenatural, que nos é concedida pelo Espírito Santo. Por isso vivem guiados por uma fé emotiva, religiosa que nada tem a ver com a Palavra de Deus. Esse é o principal motivo do fracasso espiritual, emocional e físico na vida de muitos.

Então, Deus me mostrou que é necessário desarraigar a religiosidade...tarefa muito difícil; trabalho árduo: - Okay, eis-me aqui!
Somente Deus pode arrancar raízes tão profundas. E é isso o que Ele deseja realizar: uma limpeza para preparar o coração daqueles que verdadeiramente desejam conhecê-Lo em espírito e em verdade.

Vamos começar trazendo vocês para mais perto. Queremos conhecê-los para melhor ajudá-los.
Se o blog tem te ajudado e você tem algum testemunho é momento de você ser grato ao Senhor Jesus comentando o que tem acontecido. 
Você tem recebido, recebido e recebido. É hora de dar, pois mais feliz é o que dá do que o que recebe.
Não guarde o que tem te acrescido de alguma forma. Glorifique o Senhor para ajudar outras pessoas. Se o blog tem te ajudado divulgue, compartilhe este trabalho, que é voluntário, mas feito com amor, na fé e no temor do Senhor, graças a Deus.

Não precisa se identificar, mas compartilhar experiências.
Se desejar, envie e-mail para o endereço: quemusaafechegaaondequer@gmail.com
Vamos propagar o Evangelho do Senhor e nos ajudar mutuamente (responderei na medida do possível).

"Pois a quem tem, mais lhe será confiado, e possuirá em abundância. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado." Mateus 25.29

Deus abençoe a todos abundantemente!

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu site. Você tem a mente muito aberta. Nos seus textos, você cita várias fontes, vários autores, independentemente de religiões, de crenças. Você está certíssima. Se é para ajudar, então, por que não aproveitar toda verdade que está disponível em nosso mundo? Parabéns!

    ResponderExcluir