segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Só Deus sabe

O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento. - By Internet


Você sabe o que significa filofobia?
Trata-se do medo de se apaixonar, de se deixar levar, e de viver um relacionamento amoroso pleno com outra pessoa. (retirado do blog "A mente é maravilhosa")

"Se, pois, o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres." João 8.36

O Senhor Jesus, quando na forma de humano, sofreu todos os tipos de injustiça possíveis: foi traído, humilhado, espancado, caluniado - sem motivos. Sentiu dores no corpo, mente e alma. 
Mas a sua maior dor foi, pela primeira e única vez, ter sido separado do Pai. 
Pois ao se fazer maldição, por amor a nós, nem Deus pôde ajudá-Lo, para que se cumprisse o que estava determinado.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e, achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30

Não importa o tamanho de sua dor ou dos traumas que você carrega.
Se buscar ajuda no Senhor Jesus você receberá a cura verdadeira.
Ele é o Senhor que te sara!
Ele é a fonte do Amor, da Fé e da Vida!

"Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres." Mateus 26.39

O Senhor Jesus sentiu uma das piores dores que alguém pode sentir: a dor da separação.
Ele é a pessoa mais indicada para ajudar aos que também foram feridos com isso.
Não perca tempo! Clame ao Senhor, derrame sua alma diante dEle, renda-se aos Seus cuidados.
Não vale a pena culpar o amor, ele é inocente.
Deixe que o Amor purifique e refaça todo o seu ser.

Quando assim o fizeres, o Espírito Santo restaurará a tua vida, o teu ser e tu serás transformado em um novo homem.
Busque-O e seja liberto, para a glória do Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espírito Santo!


♪ Só Deus sabe o que eu sinto,
Só Deus sabe a minha história;
Meu passado só Deus sabe,
E o que estou sentindo agora.
Só Deus sabe o quanto eu choro,
Só Deus sabe o meu viver
O que muitos não entendem,
Só meu Deus pode saber. 

Só Deus sabe e contempla todo o meu viver;
Ele sabe o que eu sinto dentro do meu ser;
Os Seus olhos como chama, iluminam os meus dias
Os problemas meus, simplesmente Deus tudo sabe. 

Só Deus sabe a minha luta,
Quanto pesa a minha cruz;
Meus lamentos Ele escuta,
E à vitória me conduz.
Só Deus sabe que eu espero
No Seu grande e eterno amor;
Pois tudo que eu mais quero,
É servir ao meu Senhor. ♫

Só Deus sabe - Victorino Silva

Sugestão de filme: 

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind)

Nenhum comentário:

Postar um comentário