sábado, 23 de janeiro de 2016

Simples assim ser abençoado por Deus!

Às vezes o coração, rasgado pela dor, vira retalho. Recomenda-se, nestes casos, costurá-lo com uma agulha chamada recomeço. É o suficiente. - via Web


"O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos." Salmos 145.14

Se tem algo que aprendi quanto ao assunto fé é que não há empate: ou somos aprovados ou somos reprovados.

José foi vendido como escravo por inveja de seus irmãos, que não conseguiam suportar seu jeito de ser. 
A luz sempre incomodou e continuará incomodando as trevas.
Como havia um propósito elevado ali Deus não impediu, mas permitiu todo o sofrimento que José passou para lapidá-lo, prová-lo e prepará-lo para ser o governador do Egito. Algo totalmente impossível aos olhos humanos.

Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve e precisa hoje decidir o caminho a seguir. - via Web

Que você medite no que aconteceu com José, Davi, Jesus Cristo na forma de homem, pois Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre.
Substitua suas reclamações e "por que aconteceu isso comigo?" pela certeza de que há o plano de Deus - principalmente se estiver sendo ou foi injustiçado - e os planos do Senhor não falham. Ele sabe o que faz, graças a Deus!

"se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7.14

Simples assim ser abençoado por Deus!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar constantemente se renovando, recomeçando e seguindo em frente.
Medite e aja! Deus é com quem se submete a Ele


 ♫ Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante do chão, erga um clamor

Restitui, eu quero de volta o que é meu
Sara-me e põe Teu azeite em minha dor
Restitui e leva-me às águas tranquilas
Lava-me e refrigera minha alma
Restitui ♪

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que esse é teu fim
Não é o Deus planejou
Levante do chão, erga um clamor

♫ Restitui, eu quero de volta o que é meu

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor pode ressuscitar

Restitui... eu quero de volta o que é meu ♪

Restitui - Toque no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário