domingo, 17 de janeiro de 2016

Uma nova história

Embora queira muito, mesmo eu...querendo em dobro, não há como querer por você... - Gabito Nunes


Passado é passado. Bom ou ruim sempre será parte da nossa história.
A gente precisa aprender a lidar, e vencer definitivamente isso para que possamos seguir em frente.

Se preocupar não muda nossos problemas amanhã, somente nos impede de viver em paz hoje. - By Internet

Arrependimento é a atitude que faz a diferença.
Para que vivamos em novidade de vida é necessário que tenhamos nos arrependido com inteireza de coração.
Remorso é sentimento de culpa, pesar na alma...isso não traz mudança de pensamentos e nem de direção.
Arrepender-se é o que nos faz abortar o pecado, mudar de comportamento e decidir ser diferente.

"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." 2 Coríntios 5.17

Para que Deus reescreva sua história, você precisa desejar ser uma nova pessoa. Tudo muda quando a gente muda!

Faça novas escolhas, abandone as velhas atitudes que não te permitem evoluir e escolha viver em novidade de vida todos os dias. 
Perdoando, se doando, recomeçando...
Renove-se!

Deus mudou o nome, e a vida, de Abraão quando este obedeceu a direção do Senhor. Confie! 

Uma transformação sem esforço, nem dor, sem sofrimento, sem uma sensação de perda, é apenas uma ilusão de verdadeira mudança. - William P. Young


♫ Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei as estrelas do céu
Sai de tua tenda
Oh filho meu, te mostrarei a areia do mar

Será que podes contar?
Será que podes imaginar?
Tudo aquilo que sonhei para ti, filho meu?
O que minhas mãos fizeram para ti, filho meu?
Minha benção será sobre ti

Uma nova história Deus tem pra mim
Um novo tempo Deus tem pra mim
Tudo aquilo que perdido foi
Ouvirei de sua boca, te abençoarei ♪

Uma nova história - Fernandinho

Deus ilumine sua semana.
Que tudo se faça novo em seu ser. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário