sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Janeiro!

Se você quer algo novo, precisa parar de fazer algo velho. - Peter Drucker


"...mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo..." Filipenses 3.13-14

Para você desejo o sonho realizado.
O amor esperado. A esperança renovada.
Para você desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família seja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes...e que eles possam te mover a cada minuto rumo a sua felicidade. - Autor Desconhecido


♪ Vim até aqui
Derramar o meu passado em Ti
Vim banhar os pés que andaram por aí
Sem carinho receber

Hoje estou aqui
Não porque mereço, eu sei
Pois Tu sabes por onde eu andei
Conheces bem o meu perfume ♫

Mas Tu sabes também
Que o meu choro é sincero porém
Não tenho nada a oferecer, meu Senhor
Mas te dou a minha vida

 ♫ É tudo que tenho
Recebe o meu nada
Refaz a morada
Habita em mim

Me pega em Teu colo
Me acalma em Teu peito
Sou Teu sou eleito
E a minha essência é exalar Teu cheiro ♪

Minha Essência - Thiago Brado

Nenhum comentário:

Postar um comentário