sábado, 2 de janeiro de 2016

Ação atrai solução

E a receita é uma só: 
fazer as pazes com você mesmo, diminuir as expectativas e entender que felicidade não é ter... é ser. - By Internet


Desistir...eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que há mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. - Cora Coralina

Deus, em Sua infinita sabedoria, sempre nos induz a seguir em frente. Independente das circunstâncias, do mal que nos causaram, das injustiças sofridas, dos sentimentos desajustados, do coração quebrado.
É porque Ele acredita mais em nós do que nós, em nós mesmos. 
Ele sabe que se perseverarmos, nos renovarmos e crermos, certamente, seremos bem-sucedidos em nossa jornada.
Então, desfaça os nós, se reinvente e acredite novamente.

"Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas." Lucas 1.37

E daí se existe um muro adiante? 
Abra uma porta, construa pontes, crie novos caminhos.
Busque alternativas, invente soluções, olhe por outros ângulos...Avance! 
Siga as possibilidades. Tente outra vez...recomece.

"mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças. Voam alto como as águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar.
Quando seu fardo pesado estiver, entregue-o a Jesus Cristo que te ajudará e tudo em sua vida mudará.
Escolha a Luz! Obedeça a voz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário