sexta-feira, 15 de abril de 2016

Tente novamente, insistentemente

Se as coisas não mudaram até agora deixe as coisas como estão e mude VOCÊ - Martha Medeiros

Tudo muda quando a gente muda.

O balão para subir é necessário se desfazer de todo peso que ele carrega, assim consegue voar, deixar fluir e flutuar nas alturas.

Assim é com a gente!
Quando deixamos de carregar peso morto, que só serve para tornar pesadíssima a nossa bagagem - nos cansando - chegamos mais longe e voamos mais alto rumo às conquistas, quaisquer que sejam elas.

"porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé." I João 5.4

Tudo podemos naquele que nos fortalece!

Pedro estava cansado quando o Senhor ordenou que ele lançasse sua rede ao mar mais uma vez. Mas, em obediência o fez, e pescou grandes peixes.
Talvez você já tenha desistido do sucesso devido aos fracassos que já teve em sua jornada.
Saiba que o fracasso faz parte do sucesso. Ele é o norte que você precisa para se corrigir e recomeçar mais forte e decidido a perseverar.

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos." 2 Coríntios 4.8-9

Seja forte e corajoso!
Tenha bom ânimo porque Deus é quem te capacita a lutar e conquistar.
Não destrua dentro de você os planos de Deus. Permita-O agir em seu ser.

Vamos orar?

"Querido Deus, em o nome do Senhor Jesus Cristo, reconheço Teu glorioso poder e a necessidade que tenho de Ti. Ajude-me a vencer a mim mesmo e todo medo que me rodeia. Em Ti sou mais que vencedor, me encoraje a seguir em frente e me capacite em todas as lutas que preciso enfrentar. Seja meu escudo e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações e aja em meu ser conforme o Teu propósito em minha vida.
Faça de mim tudo o que o Senhor me criou para ser e que eu entenda, aceite e decida obedecer à Tua vontade. A Ti entrego meus pensamentos, meus desejos, minhas necessidades e ansiedades. Me guie, renove minhas forças e cumpra a obra que o Senhor começou em mim para a glória do Pai, Filho e Espírito Santo. Te agradeço por tudo e a Ti entrego meu tudo.
Que assim seja! Graças a Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário