domingo, 3 de abril de 2016

Liberte sua mente

É impossível progredir sem mudanças, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada. - George Bernard Shaw


Hoje eu recebi uma notícia que muito me deixou entristecida, mas que infelizmente é uma realidade crescente nas igrejas. As pessoas se afastando da fé, do amor, do Senhor.

Quando alguém se afasta da igreja é porque já está longe de Deus há tempos.

A gente não pode subestimar a capacidade que o diabo tem de persuadir.
Lembremos que Adão e Eva se perderam no Éden, o Paraíso criado por Deus. 
Lúcifer se perdeu no céu, tornou-se trevas mesmo convivendo na Luz.
Judas andava com o Senhor Jesus...
Então, não é o ambiente. Quando alguém quer se perder se perde independente do lugar em que está.

"Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia." I Coríntios 10.12

O pior erro que cometemos na fé é acreditar que estamos cem por cento.
Somos humanos, sujeitos às falhas. Necessitamos constantemente nos colocar na condição de pecadores diante do Pai renovando nosso primeiro amor, nossa primeira fé, nossa comunhão e adoração a Ele.
Não somos autossuficientes. 
Precisamos uns dos outros e principalmente de Deus.

"E, por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriará de quase todos." Mateus 24.12

É uma estatística alarmante! 
Que Deus tenha misericórdia de nossas almas. 
E que com afinco O busquemos e vigiemos.

"Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras;e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas." Apocalipse 2.4-5

De mente limpa e coração puro devemos nos aproximar do Santo dos Santos.
Como crianças: em total dependência, inocência e santificação. Amém!


 ♪ Quando tudo parecia ter chegado ao fim
E eu não tinha a menor esperança de ser feliz
Tempestade de dor e tristeza que eu enfrentei
Destruíram os sonhos e planos que eu construí

Quantas noites me ajoelhava sem poder falar
Eu não tinha coragem nem forças
pra falar com Deus ♫
Mas um dia ouvi sua voz me
falando: "Não temas!
Não há dor que na cruz eu não
Tenha vencido por ti!"

♫ O sangue de Cristo liberta de todo o pecado
A cruz do calvário é o começo da nossa vitória
A palavra de Deus é a nossa arma de guerra
E o poder de Deus nos garante a vitória final. ♪

Libertação - Sérgio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário