segunda-feira, 11 de abril de 2016

O certo não é errado

Reputação é o que as pessoas pensam a seu respeito. 
Caráter é o que você realmente é quando só Deus está te observando. - via Web


"Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons...Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis." Mateus 7.18-19

A gente sempre vai receber propostas aparentemente boas mas que na verdade são sujas, pois não procedem de um ato de justiça. E tudo o que é injusto não pode agradar a Deus.

Toda máscara tem um buraco, por onde a verdade mais cedo ou mais tarde é revelada. - via Web

Preocupe-se em cuidar de seu caráter. Não adianta aparentar uma coisa que você sabe que não é. Ninguém engana a Deus. Tudo Ele vê, sabe e conhece.
Neste mundo de interesses - e interesseiros - a disputa pelo poder tornou-se tão importante que as pessoas perdem seus valores, encobrem sua essência, tropeçam em si mesmas...tudo em troca de fama, sucesso, bens materiais, status.

"Fazei e guardai, pois, tudo quanto eles vos disserem, porém não os imiteis nas suas obras; porque dizem e não fazem." Mateus 23.3

A mim pouco importa o que as pessoas pensam a meu respeito. 
A mim importa mesmo é o que Senhor pensa e sabe de mim.

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6.7

Devemos amar o pecador, mas jamais podemos tolerar o pecado.
O certo não é errado.
O que é certo, é certo; e o que é errado, é errado.
Observe suas obras, corrija-se - se necessário - e siga em frente.

"Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham. Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça." Provérbios 8.17-18

Quando plantamos em prol da nossa riqueza espiritual, a seu tempo, nosso Deus supre nossas necessidades materiais - em meio à lutas, provações e muitas tribulações.
Ele prometeu honrar aos que O honram.
Sigamos no temor e fidelidade.
Uma vez tendo feito a vontade de Deus o galardão da justiça nos sobrevirá, para a glória do Deus Pai, Deus Filho e Deus e Espírito Santo.

Acumule tesouros no reino dos céus.
Deus ilumine sua semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário