terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Não vale a pena!

A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos uma infinidade de erros e fraquezas. - Voltaire


Em um mundo feito de aparências feliz é quem vive e anda na verdade.

A cada dia que passa tenho mais e mais certeza de que deste mundo não sou, graças a Deus!
É tão triste ver as pessoas se afastando da luz e se aproximando do falso colorido que o mundo apresenta.

Não vale a pena!
Certamente não vale a pena trocar a eternidade por algo passageiro que até, por um dado momento, "suprirá" suas necessidades. Pois o pecado é aparentemente doce como o mel, mas quando digerido mais amargo que fel.

Preciso de Ti! 
Essa é a mensagem e reflexão da semana.

"Se vós fôsseis do mudo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia." João 15.19

Importa agradar a Deus.


♪ Preciso de Ti
Preciso do Teu perdão
Preciso de Ti
Quebranta meu coração
Como a corça anseia por águas, assim tenho sede
Como terra seca, assim é a minh'alma
Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti ♫

♫ Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Não posso esquecer
O que fizeste por mim (fizeste por mim)
Como alto é o céu
Tua misericórdia é sem fim
Como um pai se compadece dos filhos, assim Tu me amas (me amas)
Afasta as minhas transgressões
Preciso de Ti (Senhor) ♪

Distante de Ti, senhor, não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale a pena existir (não vale a pena)
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

♫ E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
Frieza, escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me, Senhor
Eu quero permanecer Contigo até o fim

Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Distante de Ti, Senhor, não posso viver
Não vale a pena existir (não vale a pena, estar aqui)
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti ♪

Preciso de Ti
Preciso de Ti
Preciso de Ti
Preciso
Eu preciso tanto
Preciso de Ti

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos.
Então eu ouvirei dos céus. Perdoarei os seus pecados
E sararei a sua terra."(preciso de Ti)

"Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o senhor.
Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.
Então me evocareis, passareis a orar a mim e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Serei achado de vós diz o senhor e farei mudar a vossa sorte."

Preciso de Ti (precisamos de Ti a cada instante)
Preciso de Ti (precisamos Senhor)
Preciso de Ti
Preciso de Ti

 ♫ Chegai-vos a Deus e ele, ele se chegará ao vós outros.
Purificai as mãos pecadores.
E vós que sois de ânimo dobre limpai o coração.
Afligir-vos, lamentai e chorai.
Converta-se, o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza.
Humilhai-vos! Humilhai-vos!
Humilhai-vos na presença de Deus e ele vos exaltará.

Distante de Ti senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro (preciso)
Preciso de Ti

Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir (não vale a pena)
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

Preciso de Ti (preciso, como eu preciso)
Preciso de Ti
Preciso de Ti, Senhor
Preciso de Ti (oh, preciso)
Preciso de Ti ♪

Preciso de Ti - Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário