segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Como agradecer

Algumas pessoas sofrem de insônia e não conseguem dormir. Outras passam a vida precisando despertar. - By Internet


"Ao justo, nasce luz nas trevas; ele é benigno, misericordioso e justo." Salmos 112.4

Quem é o justo?
O justo é todo aquele que é justificado pelo Senhor Jesus. 
Pecador? Sim. Perfeito? Não. Mas se esforça para andar no caminho da perfeição seguindo o exemplo de seu Senhor.

"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica." Romanos 8.33

Deus é o Justo Juiz, o Senhor Jesus é nosso Advogado e o Diabo o acusador.
Somos humanos, falhamos, mas somos justificados quando devolvemos a nossa vida ao Senhor. Sim, devolvemos porque dEle recebemos, pois a vida é um dom gratuito de Deus.

É justo que a vivamos para glorificá-Lo com nossas atitudes, mudança de opinião (arrependimento), humildade de espírito, compaixão, gratidão.

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." I João 1.9

Vá e não peques mais.

Bem-vindo Fevereiro!
Sou grata ao Senhor :)


  ♪ Como Agradecer
A Jesus o que fez por mim?
Sem eu merecer vem provar o seu
amor sem fim.

As vozes de milhões de 
anjos não poderiam expressar
A gratidão que vibra em meu ser
Pois tudo devo a Ti ♫

A Deus seja a glória
A Deus seja a glória
A Deus seja a glória
Pelo que fez por mim.

Com seu sangue lavou-me
Seu poder transformou-me
A Deus seja a glória
Pelo que fez por mim.

♫ Quero entregar, Senhor
A minha vida em tuas mãos.
E quero dar meu louvor
Pela Tua eterna salvação

Com seu sangue lavou-me
Seu poder transformou-me
A Deus seja a glória
Pelo que fez por mim
Pelo que fez por mim ♪

Como agradecer - Rafaela Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário