terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Digo à minha alma: Espera em Deus

Ao vivenciar uma perda, permita-se um tempo para sentir a dor, e depois deixe-a ir. Você viajará mais longe e mais rápido sem ela. - By Internet


"Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." I Coríntios 10.13

Há 15 anos Deus me fez uma promessa.
Por isso me identifico com a história de José, talvez, por isso Ele me tenha inspirado a criar este blog...já fui diversas vezes injustiçada, mas ainda não desfrutei do cumprimento da referida promessa em minha vida. No entanto, sigo me fortalecendo e perseverando até o fim. Pois, creio, e não apenas quero crer, que Fiel é quem me prometeu e, no tempo certo, eu verei a glória de Deus na minha vida.

"Abraão, crendo contra a esperança, creu." Romanos 4.18

Tudo cooperava para Abraão desistir. Tudo cooperava para que José traísse a confiança de Deus. Tudo tem cooperado para que eu abandone a minha fé. 
Porém, os impossíveis são a especialidade de meu Senhor. Ele é expert neste assunto. Então, nEle eu descanso e somente nEle minha alma espera.

"E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis  e verdadeiras." Apocalipse 21.5

Cada dia é uma oportunidade para esquecermos o passado. 
Para nos renovarmos e aprendermos a perdoar, amar, se humilhar e se lançar no colo do Pai...a olhar para a frente. O que passou, passou.
E o que não deu certo ontem, dará hoje ou amanhã, ou depois de amanhã.

"mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." Isaías 40.31


♫ Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam onde Tu estás

Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em tua presença, oh Deus ♪

Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui Tua mão me sustentou
Digo à minha alma "espera em Deus"
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei

♫ Deus, meu Deus
Tudo está tão difícil pra mim
Deus, meu Deus
Muitos me perguntam onde Tu estás

Dentro de mim
Minha alma se abateu
Mas Tua mão contudo me escondeu
Em tua presença, oh Deus ♪ 

Quando eu chorar, vou me lembrar
Que até aqui Tua mão me sustentou
Digo à minha alma "espera em Deus"
Pois ainda O louvarei, eu O louvarei

♫ Eu Te louvarei em meio à provação, em meio às lutas
Eu Te louvarei, eu Te louvarei, venha o que vier
Eu Te louvarei, eu Te louvarei
Louvarei Teu nome, Senhor ♪

Quando eu chorar - Bruna Karla

Um comentário: