sábado, 26 de dezembro de 2015

O Deus do impossível!

Você enfrenta a sua maior oposição quando está mais próximo do seu maior milagre. - T. D. Jakes


Numa noite Pedro não pescou nada. No dia seguinte fez a maior pesca da sua vida.
Sua melhor experiência pode vir depois da maior frustração.
Tente novamente! - T. D. Jakes

Talvez você já tenha desistido de algo porque se frustrou de forma tão traumatizante, que só em pensar vivenciar essa experiência negativa outra vez você recua.
Mas o sonho de realizar-se nisso ainda vive dentro de seu ser...

"Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos, mas sob a tua palavra lançarei as redes." Lucas 5.5

Talvez, você tenha se frustrado porque não teve a direção de Deus; ou porque não era o tempo de dar certo; tanto faz.
Importa que a voz da fé, embora você tenha desistido, grita tentando te impulsionar a acreditar de novo, a perseverar, a vencer o medo, dúvidas, a si mesmo e permitir que os sonhos de Deus se realizem em você.

"Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem." Hebreus 11.3

Deus não desistiu de você. Não desista, também, de lutar para que a vontade dEle se cumpra em sua vida.

Tente novamente!
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Ouça a voz da fé e aja!

Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.


♫ Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer ♪

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível

♪ Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer ♫

♪ O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível ♪

Deus do Impossível - Toque no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário