quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ei, medo! Eu não te escuto mais

Descobri que a busca pode ser tão interessante como o encontro. Desde que se vença o medo. - Paulo Coelho

Tudo Deus criou com um propósito. 
Até mesmo o que parece ser mau, às vezes, é bom.
Assim é o medo, por exemplo. Ele nos alerta sobre possíveis situações de perigo, nos faz pensar nas consequências de nossas escolhas. É saudável até o ponto em que não nos domina. 

"porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Filipenses 2.13

Gosto deste versículo. Sempre o repito aqui e em minhas orações. 
Pois, me apoio na Palavra de Deus para vencer os inimigos da minha fé.
Se Deus me diz para eu ir em frente numa determinada escolha, é porque independente das circunstâncias, vai dar tudo certo. 
Se Ele está no controle e me garante a vitória, a quem temerei?

"Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro." Isaías 45.2

Se Deus está comigo, que me poderá fazer o homem?
Somos falhos, temos inúmeras fraquezas. O sol e a chuva vêm para os justos e injustos.
Mas, a nossa fé depositada no Senhor dos Exércitos é infalível.
Até quando perdemos ganhamos. 
Algumas coisas são perdas, outras livramento.

Tenho visto cada vez mais as pessoas engrossarem suas listas de frustrações e cada vez menos se empenharem na busca das suas convicções. - Anderson Cavalcante

Não permita que o medo o impeça de agir. 
Vença-o se submetendo ao Espírito Santo.
Peça ajuda a Deus. Você não é autossuficiente.

"Ora, o Senhor é Espírito; e, onde há o Espírito do Senhor, aí a liberdade." 2 Coríntios 3.17

Em cristo somos mais que vencedores.
Não temas, crê somente!

Seja livre, em o nome do Senhor Jesus Cristo!
Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário