terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Nada é por acaso

Quando tudo nos parece dar errado acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. - Renato Russo


Não existe acaso nos planos de Deus.
Não existem exageros, falhas, engano...há somente perfeição na obra de Suas mãos, graças a Deus!
Tudo tem uma razão, um propósito elevado em Sua criação.
Tudo está sob Seu controle.

"No dia da prosperidade, goza do bem; mas, no dia da adversidade, considera em que Deus fez tanto este como aquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele." Eclesiastes 7.14

Somos extremamente imediatistas, curiosos, ansiosos.
Não suportamos a dor, desejamos amor, doce sabor. 
Mas, a vida é feita de altos e baixos.
E a tristeza e dor são perfeitas para nos fazer enxergar além do que antes víamos. Se não assistiram, recomendo o filme Inside Out - Divertida Mente, em português. Fala sobre as nossas emoções. E há um momento em que a própria Alegria percebe a importância da Tristeza. 
Excelente animação! Sou suspeita para comentar, amo animações ♥ ♥ ♥ em especial do mundo Disney.

"E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segunda a Sua vontade, Ele nos ouve." I João 5.14

Aproveite os maus momentos para desenvolver a força, paciência, gratidão, confiança, perseverança, esperança e fortalecer mais e mais sua fé.
Lembre-se da perfeição do Senhor, renda-se a Sua majestade e soberania. 
Creia nos planos de Deus. Viva os Seus sonhos.
Se o que você espera é da vontade dEle, já deu tudo certo.
Siga plantando!
 Árvore nenhuma se "espreme" para dar frutos. Elas seguem o curso normal da natureza e eles vêm no tempo certo.



♪ Sou grato ao Senhor por todas as provações
Que me fazem crescer em Ti
Ao deixa-lo agir
Sou grato ao Senhor
Pois as provas vêm transformar
À minha vida paciência traz
Aprendendo a amar ♫

Mas é difícil
Te entregar meu egoísmo e assim deixar
Que o Teu Espírito controle o que eu sou
Mas quando chegam as provações
Eu logo quero agir
E a voz de Deus, assim eu deixo de ouvir

♫ Sou grato ao Senhor pelas lutas que eu vou viver
Posso vê-lo a me proteger
E me desviando do mal
Pois prometeste, Tu prometeste
Que em cada provação
Tu me sustentarias com Tua mão

Mas, é difícil... 

♪ Sou grato ao Senhor porque a vitória é crescer em Ti
Entregando-me todo a Ti, a vida é bem melhor
Oh, Meu Senhor! Oh, Meu Senhor!
Quando tudo se acabar, Tua face vou contemplar
E contigo morar

Mas, é difícil... ♫ 

Sou grato ao Senhor - Marcelo Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário