quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Quem usa a fé chega aonde quer


A vida tem me ensinado muitas coisas. E graças aos tombos, tropeços, decepções, inúmeras dificuldades encontradas, e também acertos e alegrias, no caminho que surgiu a ideia de criar o blog para compartilhar experiências.

Justamente em meio às adversidades que surgem os questionamentos da existência disso ou daquilo, e nos vemos na maioria das vezes sem respostas, perdidos e desesperançados. Infelizmente muitos não sabendo como lidar com isso recorrem ao desespero até mesmo cometendo suicídio.



As respostas que tanto buscamos são encontradas dentro de nós mesmos. 

Deus é justo! E a cada um Ele deu uma medida de fé. 

Seja o que for que você denomine esta força que te move, te impulsiona a prosseguir e te faz levantar todos os dias, isto é o poder de Deus dentro de você.

Sim, você já recebeu a fé necessária para encarar os percalços da vida, reconhecer seus erros e aprender com eles; a fé que te faz seguir em frente em busca de sonhos e realizações...a fé que te faz descobrir quem é você, o que está fazendo aqui neste mundo, e para onde você vai.

É complexo falar sobre este tema, por isso teremos tempo suficiente para desenvolvermos e seguirmos nossa jornada, independente das circunstâncias.

Cada um de nós é responsável por si. Com a fé recebemos também a capacidade de raciocinar para que saibamos, ou pelo menos tentemos, fazer as escolhas certas.

Quanto mais tempo levamos para aceitar esta condição, mais atrasamos nossas vidas ou ficamos a dar voltas, o que não nos faz chegar aonde desejamos.
O primeiro passo é você acreditar que é capaz e que já recebeu o combustível necessário para seguir adiante: a fé. Desta preciosidade depende sua felicidade. Portanto, invista em sua fé e em você. 
Isto não tem nada a ver com religião, mas em avaliar suas escolhas e analisar os resultados que tem alcançado.

Você tem feito uso de sua fé de maneira sábia ou vai deixando a vida te levar? Se você não assumir a sua vida, ela vai te levar a qualquer lugar, e desde quando qualquer lugar é um bom lugar?


Medite nisto!


"Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste." Salmos 8.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário