quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quem tem a Cristo tem tudo

Se não sabe por onde começar comece conversando com Deus.


"Visto, pois, que os filhos têm participação comum de carne e sangue, destes também ele, igualmente, participou, para que, por sua morte, destruísse aquele que tem o poder da morte, a saber o diabo." Hebreus 2.14

Ouvi uma pregação em Lucas 12.20 onde o Espírito Santo revela que o diabo tem pedido a alma de muitos a Deus. Imediatamente lembrei do versículo acima: que o diabo tem o poder da morte. 


Deus permite, ou não, que ele leve uma alma. 

Quem decide somos nós, aonde habitará a nossa alma por toda a eternidade. Aleluia!

A vida é feita de escolhas


As misericórdias do Senhor não têm fim, se renovam a cada dia. Mas nós temos prazo de validade. Nossa estada aqui neste mundo é passageira, somente a Palavra de Deus permanece.

Ninguém poderá chegar diante do justo juiz e alegar que não teve oportunidade, pois enquanto respiramos temos infinitas possibilidades de recorrer ao nosso advogado, o Senhor Jesus, para que nos ajude e vençamos a nós mesmos e todo o inferno que se levanta contra nós. 

"E, disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crê e for batizado será salvo, quem, porém, não crer será condenado." Marcos 16.15-16


Ninguém é obrigado a crer no que escrito está. 

Ninguém poderá dizer não ter ouvido falar da salvação, nos dada através do Autor e Consumador da fé, Jesus Cristo.

"Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração." Hebreus 3.15


Um dia todo o colorido deste mundo acaba.

Decida sua vida agora. Amanhã pode ser tarde demais.
Aceite o Senhor Jesus como o único Salvador de sua alma e renda-se aos Seus ensinamentos. 
A seu tempo você colherá o paraíso de Deus aqui embaixo, mesmo diante de tantas crueldades, e no porvir a vida eterna.

Quem tem a Cristo tem tudo.
Deus abençoe!

 ♪♫ Eu vou lançar minha rede ao mar.
Pra muitas vidas alcançar.
Eu quero almas
Eu tenho vida de adorador.
Eu ouço a voz do meu senhor.
E ele pede almas.

Certo dia Jesus andava numa praia
E alguns homens que lavavam suas redes
Tão tristonho, cabisbaixo, preocupados
Sem saber o que levariam para casa
Então Jesus com sua voz mansa e suave
Disse pra eles retornarem para o grande mar
Mas uma voz que se levanta e questiona
Trabalhamos toda noite sem parar
Então Jesus levanta e diz mais uma vez:
Peguem as vossas redes e lancem ao mar
O mesmo homem se levanta e responde:
Pela tua palavra agora eu as lançarei.

Eu vou lançar minha rede ao mar.
Pra muitas vidas alcançar.
Eu quero almas.
Eu tenho vida de adorador.
Eu ouço a voz do meu senhor.
E ele pede almas. ♫♪

Eu quero almas - Nani Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário