terça-feira, 5 de julho de 2016

Escolha ser amigo de Deus

Enquanto Deus está realizando os nossos sonhos Ele também está nos ensinando, capacitando a realizar, em nós, os sonhos dEle. - Lucas Cathoud


"Então, me tornou a tocar aquele semelhante a um homem e me fortaleceu; e disse: Paz seja contigo! Seja forte! Seja forte. Ao falar ele comigo, fiquei fortalecido e respondi: fala, meu senhor, pois me fortaleceste." Daniel 10.18-19

Deus não nos livra da cova dos leões. Ao contrário, Ele permite que sejamos lançados para que possa nos livrar, salvar, aperfeiçoar Seu caráter em nós e firmar a nossa fé em Suas promessas.
Por mais difícil que seja o vento de Deus não é para destruir, mas para colocar as coisas em seus devidos lugares. 
Por isso Ele nos anima, fortalece, edifica, repreende..Ele nos prova.

"Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o SENHOR, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos." Deuteronômio 8.2

Hoje, o Senhor te anima.
Não temas o que está por vir. Se depositar sua vida nas mãos daquele que tudo conhece, tudo vê e está em todos os lugares, certamente, você colherá os frutos dessa entrega.
Talvez você necessite de muitas coisas, neste momento, mas saiba que sua maior necessidade é ter o Espírito Santo habitando em seu ser. É Ele quem nos capacita a tomar posse da herança. Ele nos renova, revigora, transforma, levanta.

"Os vivos, somente os vivos, esses te louvam como hoje eu o faço." Isaías 38.19

Não fique prostrado. 
Se crê que Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje, e o será para sempre, demonstre isso a Ele.
Com suas palavras invoque-O. Com seu coração clame por socorro. Com suas atitudes demonstre sincero arrependimento.

Hoje Deus te anima. 
Faça o que deve ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário