terça-feira, 1 de março de 2016

Seja bem-vindo, Março!

"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias se renovam a cada manhã." Lamentações 3.22


Conta-se que no século passado um turista americano partiu para conhecer Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava em um quarto pequeno, simples e cheio de livros.
As únicas peças de mobília eram: uma cama, uma mesa e um banco.

- Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.
E o sábio, rapidamente olhou ao seu redor e replicou: 
- E onde estão os seus...?
- Os meus?! Surpreendeu-se o turista.
- Estou aqui só de passagem.
- Eu também...
A vida na Terra é somente uma passagem...No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de serem gratos e felizes - concluiu o sábio.

Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual. Somos seres espirituais passando por uma experiência humana. - Autor desconhecido

A luta continua, amados!
Sigamos firmes rumo ao alvo da soberana vocação.

Seja bem-vindo, Março!

"E, não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.2


♪ Quem sou eu
Pra merecer tão puro amor
Quem sou eu
Pra ser a imagem do meu Deus
Quem sou eu
Pra ter a mão que me segura
Sou tão pobre criatura
Que nem mesmo sei quem sou

Mas, Tu, Jesus
Tu me fizeste entender
Que para Ti sou precioso
Que para Ti tenho valor

Tu és poder, Tu és virtude e beleza
Tu és a própria natureza
Tu és consolo, Tu és amor ♫

Quem sou eu - Adilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário