sábado, 26 de março de 2016

Foi por Amor

"e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento." Efésios 3.19


Foi por amor que Cristo por nós se entregou.
O amor que vem da fé. 
Não um mero sentimento, emoção...mas o amor que usa a razão.

"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. O amor jamais acaba." I Coríntios 13.4-8

Este foi - e é - o amor do Senhor Jesus por nós.
Amor justo; amor que avalia as consequências; amor que cuida; amor que tudo vence...amor de verdade.

Existe amor no mundo, mas o amor que vem da fé somente é revelado pelo Espírito Santo, pois vem do trono de Deus. 
O amor puro, leal e fiel que emana de Seu poder e nos faz ver além do que os olhos naturais possam enxergar.

"Agora , pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém, o maior destes é o amor." I Coríntios 13.13

Não permita que o egoísmo que cresce a cada dia neste mundo materialista apague a chama do amor de dentro de você.
Nascemos para amar e ser amados, e isso começa no nosso relacionamento com Deus, com a gente mesmo e com os outros.

"E, por se multiplicar o pecado, o amor se esfriará de quase todos." Mateus 24.11

Que escolhamos florir em vez de ferir!
Onde habita o orgulho e a vaidade não habita o Senhor. Arrependa-se! Aproxime-se da cruz, seja luz.

Que o Espírito do Amor floresça em cada um de nós e espalhemos essa divina semente.

Deus abençoe!


♪ Foi lá na cruz
Que o meu Jesus
Deu sua Vida
Pra me dar luz
O seu amor foi tão imenso
Que superou meu sofrimento
Sofreu calado nada pediu
Pois minha vida então sorriu

Cristo conta comigo agora
Pra falar, pra falar 
Do seu amor
Dar alegria a alguém que chora
Cristo conta comigo agora

Tem muita gente levando a cruz
Mas está longe do bom Jesus
Vive sem paz e sem amor
Pois está longe do Salvador ♫

Conta Comigo - Eduardo Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário