domingo, 1 de novembro de 2015

Feliz Novembro!

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no controle, e tem um plano para cada um de nós, faz a caminhada valer a pena.


Por mais determinação e dedicação que tenhamos, às vezes nossos planos, que tinham tudo para acontecer, vão por água abaixo.
E nos enchemos de questionamentos...sem respostas.

Os planos de Deus são maiores que os meus, Ele vai fazer o melhor por mim.
Ele vai além do que eu posso ver.
Ele faz o que eu não posso fazer.

Não desanime! Se revigore no Senhor.
Não há erros nos planos de Deus.
 Tudo está no Seu controle. 
Creia e empenhe-se em fazer a sua parte.

Feliz Novembro!


♪♫ Senhor, transforma-me
Me fazes como Tu
Não quero mais o meu querer
Mais o Teu em mim

Senhor, modela-me
Teu vaso quero ser
Somente barro sou
Sem Ti nada posso fazer

Sou tão pequeno
Dependo de Ti
Minha alma tem sede
Da Tua presença em mim

Sou tão pequeno
Carente de amor
Toda minha vida
Consagro a Ti, Senhor ♪♫

"Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas." Lucas 1.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário