quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vamos orar?

"Embora talvez não tenha tanta prática em fazer as coisas certas como tenho em fazer as coisas erradas, posso dizer sem reservas que a oração funciona." 
Stormie Omartian - O Poder da Esposa que Ora


Em junho tive a oportunidade de passar as férias com meu pai, madrasta e irmãos no Pará, de onde sou.
Foi maravilhosa a convivência e troca de experiências, graças a Deus!

Tenho uma irmã e cunhado que são missionários. Uma bênção! Aprendo bastante com eles.

Confesso que, na correria do dia a dia, não tenho o hábito de orar antes de tudo. Faço a oração da manhã incluindo tudo o que o dia possa trazer.
Mas, comecei a criar este louvável hábito que aprendi com eles.

"Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo...tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis." Hebreus 6.10-20


A oração nos fortalece, protege, alerta, beneficia. 

Ela nos aproxima do Senhor, nos mantém na luz e nos revela o que necessitamos enxergar para mudar, melhorar, abandonar.
Só temos a ganhar quando oramos.

Agora, até quando vou passear com minha cadelinha oro para que o Senhor abençoe essa atividade, rs. Estou praticando. E Deus abençoa a intenção do coração. :)

É tão enriquecedora essa experiência. Ore e perceba!

 Nos tornamos mais vigilantes, renovados, revigorados.

Alimentamos nosso amor a Deus, a nós mesmos e para com as pessoas. Nossos corações se enchem de compaixão, compreensão e do fruto do Espírito Santo. Aleluia!

Então, oremos sem cessar a partir deste momento.

Que o Senhor abençoe e ilumine seus passos, sua mente, seu coração.

Siga praticando o "push":

P = prayer
U = until
S= something
H= happens

 Ore até que algo aconteça!

Você já conversou com o Pai hoje?



Nenhum comentário:

Postar um comentário