quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Buscando a Deus

"Eu, porém, invocarei a Deus, e o SENHOR me salvará. 
A tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz." Salmos 55.16-17


Me ensina a te adorar Senhor
Buscar a tua face
Eu quero te render meu Pai
A adoração dos anjos

E vem purificar meu ser
Me lava em tuas fontes
Me ensina a descer Senhor
Pra alcançar teus montes

No coração te ergo um altar
Incenso de louvor
Eu vim pra te ofertar
Invade a alma com a tua luz
A honra e a glória
A ti Senhor Jesus



"Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar." Isaías 55.6-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário