segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O que há em seu coração?


Quebra meu orgulho - Anderson Freire

Quando o meu eu e o meu orgulho
Descer comigo e se misturar
Como as águas do rio
Então subirei como Naamã curado
Eu abro mão de tudo que sou
Só pra servir-te oh meu senhor
Eu abro mão de tudo que sou
Só pra te adorar, senhor

Senhor, quebra o meu orgulho
Eu quero descer
E mergulhar nas águas do seu amor
Me purifica
Eu quero ser limpo como Naamã
No seu poder


Quando o meu eu e o meu orgulho
Descer comigo e se misturar
Como as águas do rio
Então subirei como Naamã curado
Eu abro mão de tudo que sou
Só pra servir-te oh meu senhor
Eu abro mão de tudo que sou
Só pra te adorar, senhor

Senhor, quebra o meu orgulho
Eu quero descer
E mergulhar nas águas do seu amor
Me purifica
Eu quero ser limpo como Naamã
No seu poder


"Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito; para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos." Isaías 56.15

As misericórdias do Senhor são infinitas, porém nós temos tempo determinado aqui na Terra.

Deus não quer saber sua condição, o que você vem praticando de errado ou o que você fez. Ele se agrada e busca os corações arrependidos para que possa realizar a Sua obra de salvação, libertação, transformação.

Humildade é palavra da semana. 
Somente os humildes ouvem e obedecem à voz do Senhor.

"pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres." Tiago 4.3

O que há em seu coração?
Você tem agradado ao Senhor conforme a vontade dele?

Naamã só foi respondido quando deixou de lado seu orgulho e resolveu obedecer a Deus sem questionamentos (2 Reis 5. 1-19).

Medite! 
Ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário