sábado, 16 de agosto de 2014

Antes tarde do que mais tarde

"Somos insignificantes, por mais que você programe a sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar." Ayrton Senna


Primeiro gostaria de pedir perdão pela ausência. 
Graças a Deus não tem faltado inspiração para escrever, mas a administração do tempo é que precisa ser trabalhada de forma que eu consiga postar, no mínimo, três mensagens por semana. Esta é minha meta. 
Mas quero que saibam que todos os dias os leitores e seguidores deste blog e a igreja de Cristo estão em minhas orações. Orem por mim também, muito necessito das vossas súplicas. Obrigada.

O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem a sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração." I Samuel 16.7

Muito há que se meditar neste versículo. Tenho dormido e acordado pensando nele por esta semana.
Às vezes a gente pensa que a resposta está demorando e começa a se perguntar, por que? Começa a procurar falhas e o nosso cérebro afirma que é por causa disso ou daquilo...
Então, quando meditamos na Palavra de Deus, nossa visão se abre e fica nítido que ainda não recebemos porque não estamos prontos, pois o Senhor conhece e esquadrinha o mais profundo de nosso coração.

"O coração do home planeja, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." Provérbios 16.1

Um brilhante candidato à Presidência do Brasil morreu tragicamente esta semana. Tantos planos, tantos sonhos, tanta correria...
A mensagem que deixo é que em vez de reclamar, se culpar e desistir, nos permitamos ser moldados nos colocando na condição de barro mole na presença do Senhor.
Que sigamos e busquemos Sua direção, Seu conselho e aceitemos Sua disciplina para que se cumpra em nós o Seu querer. Deus certamente sabe o que faz.

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu, nem com os olhos se Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64.4

Mantenha sua mente limpa e o coração purificado.
Trabalhe, ame, perdoe, se doe hoje como se não houvesse amanhã. Faça o melhor no intuito de agradar a Deus, negando-se a si mesmo.

Não deixe para amanhã o que precisa ser feito hoje.
Antes tarde do que mais tarde. Vigiai e orai.

Deus vos abençoe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário