segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma lição de amor

"Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Filipenses 2.13


Andressa, uma lição de amor. Tão criança e tão madura.
Um legítimo exemplo a seguirmos.
Um coração limpo, humilde e sem vaidades. Apenas cheio de vontade de agradar ao Pai.

Às vezes a gente se ocupa tanto em satisfazer nossos sonhos e desejos, e tão pouco é necessário: Ouvir a vontade de Deus e incluí-lo em nossos planos.

Uma verídica história para refletirmos na vida que temos levado e o que realmente importa hoje.
Amanhã pode não haver mais tempo.

"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai...Se me amais, guardareis os meus mandamentos." João 14.12, 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário