sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nada está perdido

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Desistir dos seus sonhos porque um deles não se realizou." O Pequeno Príncipe


Nós temos testemunhado cada vez mais calamidades, injustiças, desamor e muita crueldade aqui na Terra. E graças a Deus por isso! São as Sagradas Escrituras se cumprindo.
Cada dia que passa as pessoas se afastam mais do Criador e se rendem ao falso colorido que o mundo apresenta. Abandonam a fé e se entregam às emoções. Deixam a verdade para seguir o que é mentira. 
Escolhas...

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos." Mateus 24.12

A única forma de vencermos o mundo e a nós mesmos é se humilhando diariamente, constantemente na presença do Pai. É seguir os passos de nosso Senhor Jesus Cristo, pois escrito está que com Ele somos mais que vencedores. 

No livro de 2 Crônicas capítulo 15, a Bíblia conta a situação do rei Asa que se perdeu em algum momento substituindo o Deus de Israel pela vã idolatria. Consequentemente, seu reinado ruiu. Mas ele escolheu se voltar para o Deus Vivo renovando-se por completo na presença do Senhor, juntamente com seu povo, e o Senhor lhes deu paz, forças e, com Deus, eles venciam.

"O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará." 2 Crônicas 15.2

Essa é a mensagem para que você medite hoje.
Nunca é tarde para se voltar para Deus, para aprender com Ele, para obedecê-Lo.
Suas misericórdias não tem fim. E somente nEle você receberá o que precisa para vencer a si mesmo e as dificuldades que a vida tem te apresentado.

"Mas sede fortes, e não desfaleçam as vossas mãos, porque a vossa obra terá recompensa." 2 Crônicas 15.7

Nada está perdido.
Mas, não basta que você acorde todos os dias. Mais que isso é necessário que você desperte para a vida que o Espírito Santo tem a te revelar.
Busque-O e o milagre você alcançará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário