domingo, 26 de julho de 2015

Quem sabe o que planta não teme a colheita

"A cada escolha, uma renúncia, isso é a vida.
A cada oração uma resposta, isso é fé."


Eu não sou casada, ainda, mas eu faço o desafio da Stormie Omartian no livro "O Poder da Esposa que Ora" pelo meu futuro esposo o mês inteiro, uma oração por dia, repetindo uma delas quando o mês tem 31 dias. 
Estou plantando, rs.

Acho bem legal o diálogo dela com Deus no começo do livro quando ela retruca: - Mas Deus, isso não é justo.
E Deus responde: - Eu nunca disse que a vida é justa; mas, sim, que eu sou justo.

É muito bom ouvir sobre as misericórdias, o amor, a bondade e da fidelidade do SENHOR. 
Mas, eu confesso que soa como música aos meus ouvidos conhecer a justiça do Deus Vivo, graças a Deus!

"Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se.
Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras." 
Apocalipse 22.11-12 

Quando há o propósito de Deus em nossas vidas, devemos nos alegrar nas injustiças, sabendo que a nossa recompensa vem do Pai Eterno. 
Nada passa despercebido aos Seus Olhos.

"Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos." Mateus 5.6

Então, sigamos na verdade.
Pois quem fez a promessa é fiel. Esse dia há de chegar.

Ainda que soframos calúnias, injúrias, com Deus o errado transforma-se em certo. Sem Deus o certo dá errado.

Plantemos justiça! Deus abençoe a nossa semana!

T-u-d-o coopera para o bem dos que amam ao Senhor e são chamados segundo o Seu propósito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário