segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Os planos de Deus não podem ser frustrados

"Você é um profeta da sua própria vida. E as profecias que fazemos a nós mesmos são autorrealizáveis, isto é, nós as realizamos mesmo sem perceber. Isso já é comprovado. Esperar que algo aconteça realmente faz com que aconteça. Se você acredita que consegue, você consegue. Mas, se acredita que não consegue, dificilmente irá conseguir." J. Edington - 50 tons para o sucesso


Quem disse que eu não desisto?
Eu desisto sim. De tudo o que não me faz bem. Quando o conviver se torna intragável. Quando eu percebo que não faz diferença eu estar ali ou não.

Mas, eu não desisto da vida, do amor, da fé e nem de acreditar que os planos de Deus em minha vida se tornarão, um a um, realidade.
Se estamos aqui é porque ainda há o que ser feito.

"Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará." Habacuque 2.3

Esta semana é uma oportunidade de revermos projetos que não saíram do papel. De nos questionarmos se nos acomodamos ou se estamos fazendo a nossa parte.
Deus trabalha em parceria! :)

"Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel, tudo se cumpriu." Josué 21.45

E tudo o que o Senhor tem para mim e para você há de se cumprir também.
Deus é fiel! 
Sigamos caindo, levantando, tombando, aprendendo...nos refazendo, recomeçando, nos renovando.

Que o Senhor nos abençoe, nos guarde e faça resplandecer em cada um de nós a luz de seu rosto. 
Sejamos fortes e muito corajosos.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário