quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O Pão da Vida

Deus dá a direção. Mas quem decide qual caminho seguir é você. - via Web


"Persevere. Todo mundo já sentiu sozinho um dia, todo mundo já olhou para o espelho e não gostou do que viu, todos já pensaram em desistir. É normal fracassar às vezes, ninguém tem que ser forte o tempo todo. Você não precisa ter o controle de tudo. Hoje, permita-se chorar, mas tenha essa certeza: isso tudo vai passar." - A menina e o violão (via Web)

O fracasso faz parte do sucesso. Somos todos humanos. 
Ora erramos, ora acertamos. Só não podemos deixar de tentar.
Mas sabe qual a maior dor que existe neste mundo? Talvez você responda que é a dor da traição, a dor da rejeição, a dor de uma perda ou uma dor física...são dores terríveis, de fato. 
A maior dor e a que causa mais sofrimento é a dor da solidão. 
É estar só quando existe um Deus que é Pai e ama incondicionalmente seus filhos. O Senhor Jesus sentiu e conhece bem essa dor. 

"dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice, contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua." Lucas 22.42


Você acha que foi fácil, por Jesus ser o Filho de Deus, enfrentar tudo o que Ele enfrentou por amor a nós? Não, não foi fácil. Mas o pior momento foi quando Ele se fez maldição carregando todos os nossos delitos, pecados, nossas dores. Foi a primeira vez que Ele ficou sozinho. A maior dor é viver neste mundo separado do Pão da Vida. É dizer que crê em Deus e não viver em novidade de vida.


"pois, separado deste, quem pode comer ou quem pode alegrar-se?" Eclesiastes 2.25


As pessoas casam-se mas não são saciadas. Investem na carreira e não são saciadas. Quanto mais ganham mais querem ganhar, e não são saciadas...


"Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede." João 6.35


O dia que você tiver o Espírito Santo, que é o Espírito do Senhor Jesus Cristo, fazendo morada em você, então você será verdadeiramente saciado. Conhecerá a verdadeira alegria. Andará fortalecido e estará apto a vencer todas as suas batalhas, dia pós dia.


Pouco é necessário...Maria, pois, escolheu a boa parte (Lucas 10.42).

É necessário que você ouça a voz de Deus e obedeça, para alcançar a paz que tanto busca e a felicidade que sonha.
Somente através de uma entrega sincera e total ao Senhor Jesus através do batismo nas águas e a busca incessante para receber o Espírito Santo você conhecerá a Deus, em espírito e em verdade.

Talvez você goste de ler o blog porque as mensagens são edificadoras, fortalecem e trazem refrigério à sua alma. Mas, isso não é o suficiente. 

Na hora da angústia, nos dias maus você precisará do Consolador. 
Ele deseja morar em você. Ele tem caminhado ao seu lado, mas isso não é o bastante. Ele quer mais de você e você precisa experimentar a plenitude de Deus.

Amigo (a), depois desta oração decida ir em uma igreja que pregue a Bíblia Sagrada. Pelos frutos se conhece a árvore. 

Vença os preconceitos. Talvez você pense que isso não é necessário. 
É necessário sim congregar, ser batizado nas águas, participar do corpo e do sangue do Senhor Jesus: a Santa Ceia do Senhor.
O próprio Jesus foi batizado por um pecador, quem somos nós para dispensar tal necessidade?
A vida é muito curta para viver apegado a velhos pensamentos, velhos conceitos. Quebre os paradigmas. Pense fora da caixa. O Senhor Jesus te chama...ouça-O!

Vamos Orar?


"Senhor Jesus, me ajude na minha falta de fé. Sei que não sou digno de Ti, mas o Senhor levou as minhas dores na cruz. Me ajude a vencer a mim mesmo e a dar ouvidos ao que o Senhor me diz. Eu realmente preciso de Ti. Ilumine os meus caminhos e me mostre a igreja que o Senhor deseja que eu vá. Me guia conforme a Tua vontade. Sei que o Senhor quer me salvar, então, venha me socorrer.

Está escrito que a humildade precede a honra, ensina-me a ser humilde na Tua presença e me faz Te conhecer, pois a Ti eu entrego a minha vida, meu coração, meus pensamentos. Faça de mim a pessoa que o Senhor me criou para ser. Eu aceito o Senhor como meu único Salvador. Perdoa meus pecados e me purifica porque eu te amo e desejo viver uma vida nova contigo. Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!"

"e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus." Efésios 3.19


Não temas, crê somente!

Que o Senhor te guarde e abençoe sua vida. Estou em oração por você. 

Faça a sua parte. Tudo você pode em Cristo Jesus que te fortalece.



Pão da Vida - Claudio Claro (By You Tube)


Nenhum comentário:

Postar um comentário