terça-feira, 22 de março de 2016

Tudo o que tem vida louve ao Senhor!

A razão pela qual algumas pessoas acham tão difíceis serem felizes é porque estão sempre a julgar o passado melhor do que foi, o presente pior do que realmente é e o futuro melhor do que será. - Marcel Pagnol


"Portanto, dize-lhes: Assim diz o SENHOR Deus: Não será retardada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o SENHOR Deus." Ezequiel 12.28

Pois é...assim é a vida: de altos e baixos, de perdas e conquistas, de amores e dissabores.
E cabe a cada um de nós se renovar, se fortalecer e se revestir da armadura do Senhor para que sigamos firmes, de fé em fé, todos os dias.

Às vezes a gente chora não por fraqueza...mas porque passamos muito tempo sendo fortes. - via Web

Ontem na oração da noite lembrei desta canção que compartilho com vocês.
Quantas lutas nossos antepassados enfrentaram - era vida ou morte, e em Deus eles desbaratavam exércitos, derrubavam muralhas, venciam poderosos reinos.
Porque aquele que o Senhor escolheu para vencer não pode ser derrotado. 
Derrotado é o inferno que se levanta contra os ungidos de Deus. Aleluia!

Não desanime!
Se renove no Teu Senhor!
Faça dele seu escudo, sua fortaleza, seu abrigo...Não permita que as lutas do dia a dia te afastem dAquele que por você sacrificou e venceu.
Tudo podemos nAquele que nos fortalece! Graças a Deus!

"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora." João 6.37

Siga regando seu jardim, pois quem planta colhe.
A seu tempo tudo, tudo o que o Senhor te prometeu vai dar certo.
Confie! Descanse! Aprenda a esperar...

"Perto está o SENHOR daqueles que o buscam, de todos os que o buscam em verdade. Ele acode à vontade dos que o temem; atende-lhes o clamor e os salva." Salmos 145.18-19

Busque-O!


Quão amáveis são
Os Teus tabernáculos
Senhor dos Exércitos
A minh'alma suspira
E desfalece pelos Teus átrios

O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si

Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu

Bem-aventurados aqueles
Que habitam em Tua casa
Pois um só dia senhor nos Teus átrios
Valem mais que mil

O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si

Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu

Pois o Senhor é sol e escudo
Na graça e glória
Não negará bem algum
Aos que vivem corretamente

O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si

Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu

O pardal encontrou casa
E a andorinha ninho para si

Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu
Eu encontrei Teus altares
Senhor, Rei meu e Deus meu

Teus Altares - Davi Sacer

Nenhum comentário:

Postar um comentário