sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Nada a perder

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando." João 15.14


♫ Perto quero estar
Junto aos Teus pés
Pois prazer maior não há
Que me render e Te adorar

Tudo que há em mim
Quero Te ofertar
Mas ainda é pouco, eu sei
Se comparado ao que ganhei

Não sou apenas servo
Teu amigo me tornei

Te louvarei
Não importam as circunstâncias
Adorarei
Somente a Ti, Jesus ♫


A condição simples para ser amigo do Senhor Jesus é a obediência à Sua Palavra.
É uma escolha que nós decidimos seguir ou não. É uma renúncia a nós mesmos, nosso querer, nosso tudo. 
É uma entrega total e completa que exige sacrifício diário, confiança e fé na Palavra de Deus. 
Está em nossas mãos. 
Nada temos a perder nessa escolha.

Disse o Senhor Jesus:

"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de maneira alguma o lançarei fora." João 6.37

Nenhum comentário:

Postar um comentário